1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple logo

 

De acordo com Tim Cook, CEO da Apple, o iPhone X é o equipamento da empresa com o melhor desempenho semanal. Estes valores são revelados no recente relatório financeiro trimestral da empresa, que apresentam um crescimento abaixo das expectativas relativamente a unidades vendidas, mas com uma receita final aceitável.

 

Segundo o portal WCCTech, o CEO da Apple afirmou que as vendas do iPhone X superaram as expectativas e que, juntamente com o iPhone 8 e 8 Plus, atingiram o maior rendimento da linha ao longo da sua história. Nos últimos três anos foi registado um aumento de 30% nas unidades vendidas pela Apple, estando atualmente no mercado mais de 1.3 mil milhões de unidades.

 

Como costuma ser normal, a Apple não revela números individuais para cada modelo vendido, mas aponta que no último ano foram vendidas 77.3 milhoies de unidades do iPhone, um pouco abaixo do que estava esperado por alguns analistas. Apesar disso, a média de preço dos produtos vendidos – cerca de 796 dólares – elevaram os ganhos finais.

 

O CEO ainda apontou que a satisfação geral dos clientes é acima do esperado, bem como a alteração do Touch ID pelo Face ID foi bem-recebida pelos consumidores. Porém, no que respeita a futuras versões do iPhone X, Tim Cook preferiu manter o silêncio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech