1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy linha smartphones

 

Já falta pouco para a Samsung finalmente revelar o seu Galaxy S9 no mercado, mas enquanto isso não acontece, os consumidores vão ouvindo os vários rumores sobre o equipamento. E apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes oficiais, o preço final de venda será certamente um dos principais interesses do público em geral.

 

Porém, se estava à espera de um modelo com o preço similar ao seu antecessor, o melhor é começar a preparar a carteira. De acordo com o portal TechRadar, citando fontes próximas da empresa, o novo Galaxy S9 pode vir a chegar ao mercado com um preço final de 789 GBP (ou seja, mais 100 GBP que o modelo S8 no seu lançamento).

Isto converte-se em aproximadamente 891 euros para o modelo base da linha, com os preços a serem mais elevados para o S9+ e para outras variantes que possam também ser lançadas (como as variantes com diferentes espaços de armazenamento).

 

O motivo para o aumento do preço é algo incomum. De acordo com as fontes, a Samsung estaria disposta a aumentar o preço final de venda porque os consumidores estariam também dispostos a comprar a esse valor.

No entanto, é importante sublinhar que o aumento de preços nos últimos modelos de topo das grandes fabricantes tem vindo a causar alguma controvérsia. No caso da Apple, o valor elevado do iPhone X tem sido apontado como uma das principais causas para as baixas vendas nos últimos tempos.

 

Em todo o caso, é importante sublinhar que todas estas informações são meros rumores. A Samsung ainda não comentou qualquer detalhe acerca do preço de venda dos seus novos equipamentos, tendo apenas confirmado a chegada do mesmo ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech