1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone smartphone apple

 

A Apple sempre teve algum sucesso em quase todas as linhas de produtos que lança no mercado, e isso é especialmente verdade com a sua linha de smartphones. Além de ser uma das principais fabricantes de smartphones, no que respeita às receitas finais a empresa também consegue superar alguns dos seus rivais.

 

De acordo com o relatório da empresa Strategy Analytics, a Apple terminou o último trimestre de 2017 com uma receita avaliada em 61.4 mil milhões de dólares. Isso indica que a empresa atingiu cerca de 51% de todo o faturamento de receitas no sector de equipamentos móveis.

Se estes dados forem comparados com as da Samsung, que atingiu “apenas” 18.9 mil milhões de dólares em receitas do mesmo período, a fatia será de 15.7%.

 

dados faturação smartphones

 

A terceira empresa a obter um bom rendimento nas receitas neste período foi a Huawei, com um total de 8.4 mil milhões de dólares, o que representa cerca de 7% do faturamento do mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech