1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome para android

 

A mais recente versão do Google Chrome para Android recebeu uma pequena novidade, a qual será extremamente vantajosa para quem costume partilhar links diretamente do navegador nas redes sociais.

 

De acordo com o portal AndroidPolice, a nova versão 64 do Chrome para Android é agora capaz de “limpar” links longos antes dos mesmos serem partilhados nas redes sociais. A maioria dos casos destes links são incluídas opções de monitorização que não afetam a funcionalidade da página em si, porém podem levar a que sejam partilhados links longos e confusos desnecessariamente, além de contribuir também para uma certa privacidade dos utilizadores.

 

exemplo limpeza links partilha chrome android

 

Um dos exemplos onde se encontram estas tags de monitorização será sobre lojas online, como a Amazon. A eliminação do conteúdo desnecessário pode também garantir que algumas informações adicionais não são partilhadas – como é o caso da página anterior onde o utilizador se encontrava ou o método de acesso original.

 

Para o utilizador não é necessária qualquer medida adicional. Quando for realizada a partilha do link, o navegador procede automaticamente à limpeza do conteúdo se tal for necessário.

Poderá atualizar o Google Chrome a partir das respetivas lojas de aplicações Play Store ou App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech