1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ios sos

 

O iOS tem sido um problema para algumas autoridades, e que o digam os agentes do Departamento de Polícia de Elk Grove, nos EUA.

 

Num recente comunicado, o agente Jamie Hudson revelou que, depois do lançamento do iOS 11, foram recebidas até ao momento mais de 1600 chamadas feitas pelo sistema a partir de centros de reparação e diversas empresas da zona. Na maioria dos casos estas ligações são feitas por engano, sendo que as autoridades são capazes de identificar a origem das mesmas devido à partilha da localização do equipamento.

 

Tendo em conta que este número corresponde a quase 20 ligações diárias, a situação causa alguma preocupação, uma vez que estas chamadas podem ocupar a linha de emergência de forma desnecessária, quando poderia encontrar-se a ser utilizada para algo de emergência real.

 

A Apple já comentou a situação, tendo revelado que se encontra a analisar a mesma e os motivos das ligações. Por sua vez, as autoridades de Elk Grove garantem que o problema não afeta o trabalho das autoridades e que a segurança pública não se encontra em risco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech