1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6

 

Atualmente o stock do OnePlus 5T encontra-se bastante limitado nos EUA, com o aproximar do lançamento do OnePlus 6. Apesar de a marca pouco ter revelado acerca deste modelo, começam agora a surgir algumas informações pela Internet que apontam um pouco do seu desempenho e características finais.

 

Recentemente surgiu no Geekbench o que poderá ser um teste realizado ao OnePlus 6. Este encontra-se sobre o nome de código NS P7819, o que é diferente dos nomes normalmente utilizados pela fabricante – A00*.

De acordo com o teste, este possui um processador octa-core Snapdragon 845, 6GB de RAM e o sistema Android 8.1. Nos testes realizados foram obtidas as pontuações de 2535 pontos e 8632 nos testes single-core e multi-core, respetivamente.

 

teste benchmark realizado OnePlus 6

 

De relembrar que alguns rumores apontam ainda para a existência de um ecrã AMOLED de 6.28 polegadas, câmara dupla traseira, bateria d e 3450 mAh e até 256 GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech