Para os amantes em mining de criptomoedas, a Asus possui agora a sua nova motherboard H370 Mining Master. Esta placa mãe destaca-se por suportar a ligação de até 20 gráficas em simultâneo, sem necessidade de recorrer a expansões.
De acordo com a empresa, a motherboard utiliza extensões USB para separar individualmente as gráficas. Esta medida também permite facilitar a tarefa aos utilizadores em nível de diagnóstico de problemas, com a capacidade de se verificar individualmente o estado das gráficas em cada uma das ligações.
Cada uma das ligações irá funcionar como sendo PCIe x1, utilizando para tal as entradas USB 3.0.
Outra das funcionalidades encontra-se a nível da BIOS, onde é possível realizar um teste geral a todas as gráficas ligadas durante o arranque do sistema. Caso seja identificado algum erro, é apresentado numa interface gráfica, a qual permite identificar rapidamente a placa em questão com base na sua ligação.
Por fim, destaca-se ainda as três entradas de 24-pinos, destinadas a ligar até três fontes de alimentação em simultâneo. Isto permite aos utilizadores adicionar mais capacidade com o tempo e conforme venha a ser necessário.
Até ao momento ainda não foram revelados detalhes relativamente ao preço final, mas a chegada ao mercado encontra-se prevista para o final deste ano.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!