1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A ASUS, líder global da nova era digital, criou um pacote especial, que inclui o aclamado jogo de corridas DiRT® Showdown™ da Codemasters, e que está disponível numa série de produtos da Asus baseados na AMD, incluindo placas gráficas da série HD 7000 e na motherboard ASUS ROG Crosshair V Formula-Z* para jogos e overclocking. Juntos, estes produtos recheados de funcionalidades oferecem a combinação perfeita para se desfrutarem de todas as funcionalidades do DirectX® 11 em jogos e capacidades de overclocking avançadas. Elas utilizam tecnologias exclusivas da Asus como o DirectCU, DIGI+ VRM, componentes Super Alloy Power nas placas gráficas, mais o Extreme Engine Digi+ II e SupremeFX III™ no áudio e GameFirst II na motherboard ROG Crosshair V Formula-Z.
 
Já para a placa gráfica ASUS HD 7870 DirectCU II TOP a Asus criou um pacote especial que inclui um exclusivo mouse pad do Diablo III. Recorrendo à tecnologia GPU de 28nm, à solução térmica DirectCU II da Asus, à placa de afinação GPU Tweak e aos componentes Super Alloy Power, a HD 7870 DirectCU II TOP vem trazer aos entusiastas dos jogos uma experiência Diablo III ainda mais memorável.
 
DiRT® Showdown™ na placas gráficas da série HD 7000 e Motherboard ROG Crosshair V Formula-Z  
 
O jogo DiRT® Showdown™ é a mais recente investida da Codemasters em jogos de corridas oferecendo gráficos DirectX® 11 melhorados e uma acção mais intensa. E para tal, é igualmente exigido um maior poder de computação com as placas gráficas ASUS da série HD 7000 e a Motherboard ROG Crosshair V Formula-Z a oferecerem tudo o que é necessário. Todos os produtos envolvidos neste pacote incluem o DiRT® Showdown™ grátis.
 
Baseadas na arquitectura Graphics Core Next da AMD e tecnologia GPU de 28nm GPU, a linha completa de placas gráficas da série ASUS HD 7000 – da HD 7750 à HD 7970 -, está incluída nesta acção promocional. Todas oferecem efeitos visuais espectaculares que garantem uma experiência de jogo mais suave e completa. Elas recorrem à solução térmica DirectCU que permite operações até 20% mais frescas e um desempenho até três vezes mais silencioso do que a referência, ao mesmo tempo, que garante longa estabilidade que ajuda ao sucesso dos jogadores. A tecnologia DIGI+ VRM reforça a fiabilidade e a eficiência alargando os horizontes para um overclocking superior. Já os componentes Super Alloy Power surgem em condensadores, bobinas e MOSFETs permitindo-lhes lidar melhor com o calor muito para além das especificações de referência criando placas gráficas de elevada resistência e nas quais os utilizadores podem confiar. O exclusivo GPU Tweak acrescenta ainda uma série de opções de afinação para um overclocking e overvolting mais rápido e ajustes na velocidade das ventoinhas. Juntos, o DirectCU, DIGI+ VRM e os componentes Super Alloy Power dão aos entusiastas dos jogos, argumentos para ultrapassarem todas as situações mais extremas, incluindo em múltiplos monitores através da tecnologia AMD Eyefinity™. 
 
Esta promoção é igualmente extensível à ROG Crosshair V Formula-Z. Enquanto, motherboard para jogos mais completa e recheada de funcionalidades para processadores AMD AM3+/990FX, a ROG Crosshair V Formula-Z, recentemente actualizada e preparada para Windows 8, mantém a tradição ROG destinada aos entusiastas dos jogos e aos gamers dedicados. A par do seu design atractivo, inclui o Extreme Engine Digi+ II para um overclocking mais preciso e estabilidade reforçada.
 
A geração mais recente inclui controladores digitais para CPU e memória e oferecendo aos clientes maior controlo de afinação. O áudio SupremeFX III™ traz um desempenho mais nítido e preciso ao desempenho do som que ganha contornos ainda mais relevantes no jogo DiRT® Showdown™.Já a tecnologia Red Shielding garante a separação distinta analógico/digital eliminando distorções e interferências indesejadas no som. Com a possibilidade multijogador on-line oferecida no jogo DiRT® Showdown™, a tecnologia GameFirst II exclusiva da Asus permite gerir e moldar o tráfego da rede para eliminar a latência da rede interna, algo considerado crítico pelo jogos deste tipo. 

 *Download gratuito do DiRT® Showdown™ para o PC através de password. Requer acesso Steam® on-line. A oferta termina no dia 30 de Abril de 2013. As passwords de download deverão ser utilizadas antes de 31 de Maio de 2013. Limitado a um download por cliente. Clientes terão de ter mais de 16 anos para poderem participar. Para mais informações: www.amd.com/dirtshowdownoffer
 
Edição especial ASUS HD 7870 DirectCU II TOP – Diablo III
 O calor do Verão apresenta-se como o tempo perfeito para uma imersão completa no Universo de Diablo III, onde o Sanctuary oferece um reino repleto de itens e de forças do mal para combater. A ASUS acredita que qualquer jogador de Diablo III merece os melhores gráficos de modo a obter a melhor experiência e o melhor usufruto do investimento no hardware. Independentemente do cenário do jogo mais ou menos intenso, as placas gráficas da ASUS com a solução térmica DirectCU dão aos jogadores a possibilidade de terem capacidades e o detalhe do full HD 1080p. As placas apresentam operações mais frias e silenciosas oferecendo ainda afinações de desempenho instantâneas com o exclusivo GPU Tweak, a mais completa suite de software para overclocking actualmente disponível. A luta contra as forças do mal tem agora um aliado de peso através de gráficos melhorados e mais rápidos.
 
A placa gráfica ASUS HD 7870 DirectCU II TOP inclui agora um mouse pad exclusivo Diablo III para melhorar ainda mais a experiência de Diablo III.
 
Além da HD 7870 DirectCU II TOP, a oferta do mouse pad Diablo III exclusivo é estendida ainda à ROG Maximus V Formula/ThunderFX, a motherboard para jogos baseada no chipset Intel® Z77 com o seu dispositivo de áudio externo multi-plataforma ThunderFX. Diversos Desktops da Asus são igualmente abrangidos nesta promoção, entre eles, o ROG TYTAN CG8890, o mais poderoso desktop alguma vez construído pela Asus. Estão também incluídos os desktops: CP6230,CM6870,CM6850,CG8265,CG8270,CG8480,CG8565, CG8580 e CG8890

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech