1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook news

 

Ao longo das últimas semanas o Facebook tem vindo a introduzir diversas alterações na sua Timeline principal, com algumas a afetarem diretamente os criadores de conteúdos e as páginas da plataforma.

 

Caso os rumores se confirmem, podem ainda estar previstas mais alterações para breve, desta vez sobre os conteúdos em vídeo que são apresentados. Ao que tudo indica, o Facebook pretende começar a integrar as suas próprias transmissões patrocinadas de conteúdos noticiosos dentro do “Facebook Watch”.

Os conteúdos destas publicações seriam criados por parceiros como a Fox News e CNN, mas serão inteiramente financiados pelo Facebook. A rede social já tinha criado conteúdos patrocinados com alguns criadores de conteúdos, no entanto era maioritariamente num formato de parceria. Com esta nova medida a rede social irá investir diretamente na criação das noticias.

 

De acordo com Alex Hardiman, director da divisão de noticias do Facebook, os utilizadores encontram-se interessados em saber o que se encontra a acontecer em seu redor, e os conteúdos noticiosos fornecem esta informação de forma simples e clara.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech