1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

facebook news

Ao longo das últimas semanas o Facebook tem vindo a introduzir diversas alterações na sua Timeline principal, com algumas a afetarem diretamente os criadores de conteúdos e as páginas da plataforma.

Caso os rumores se confirmem, podem ainda estar previstas mais alterações para breve, desta vez sobre os conteúdos em vídeo que são apresentados. Ao que tudo indica, o Facebook pretende começar a integrar as suas próprias transmissões patrocinadas de conteúdos noticiosos dentro do “Facebook Watch”.

Os conteúdos destas publicações seriam criados por parceiros como a Fox News e CNN, mas serão inteiramente financiados pelo Facebook. A rede social já tinha criado conteúdos patrocinados com alguns criadores de conteúdos, no entanto era maioritariamente num formato de parceria. Com esta nova medida a rede social irá investir diretamente na criação das noticias.

De acordo com Alex Hardiman, director da divisão de noticias do Facebook, os utilizadores encontram-se interessados em saber o que se encontra a acontecer em seu redor, e os conteúdos noticiosos fornecem esta informação de forma simples e clara.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech