1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram

 

Se costuma utilizar o Instagram a partir de dispositivos Android, é possível que recentemente tenha deixado de conseguir aceder à aplicação. Não se trata de um problema com o seu equipamento, mas sim algo próprio da recente atualização.

 

Desde o início do dia de ontem que muitos utilizadores do Instagram no Android têm reportado problemas em arrancar a aplicação. O erro começou a surgir depois de ter sido disponibilizada uma atualização para a versão estável da app, a partir da Play Store. Os utilizadores que tenham instalado a mesma podem ter deixado de conseguir abrir a mesma.

 

A rede social já confirmou a situação, tendo disponibilizado rapidamente uma nova versão para corrigir o erro. No entanto, a Play Store disponibiliza as atualizações de forma gradual, pelo que ainda poderá demorar algum tempo até chegar a todos os utilizadores.

 

instagram twitter erro

 

Durante este período, caso esteja a ser afetado, recomenda-se que tente limpar a cache da app e reiniciar o dispositivo. Se ainda assim não conseguir abrir a app, será necessário aguardar pela atualização via a loja do Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech