1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG G7

 

No que respeita ao lançamento de atualizações para dispositivos Android, a LG encontra-se longe de ser o modelo perfeito. A marca é conhecida por lançar atualizações para os seus equipamentos largos meses depois das versões oficiais terem sido disponibilizadas.

 

Como exemplo, nenhum dos modelos lançados pela empresa este ano possui uma versão estável do Android Pie, apesar de existirem versões de teste e desenvolvidas por programadores externos. No entanto, depois de uma longa espera, surge agora esperança de uma atualização para breve.

 

De acordo com o portal GizmoChina, a LG deve lançar a atualização para o Android Pie em vários dos seus modelos. Espera-se que o LG G7 seja um dos primeiros a receber a atualização, com a chegada prevista para o primeiro trimestre de 2019.

Caso possua um LG V40, a empresa não confirmou se este modelo irá receber a atualização, mas indicou que o LG G6 – um modelo mais antigo – irá receber melhorias de desempenho, novas funcionalidades e a correção de alguns problemas existentes na versão atual.

 

Como sempre, os utilizadores ainda terão de esperar algum tempo até que esta atualização realmente chegue aos seus dispositivos. Além de chegar primeiro ao G7, esta deve também começar com o lançamento em países seleccionados – com Portugal a ser normalmente um dos últimos na lista a receber a atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech