1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi rede sem fios produtos

 

A Xiaomi veio oficialmente confirmar a sua lista de dispositivos que vão começar a receber a atualização para ativar o Wifi 7 nos mesmos. Isto irá permitir que os utilizadores tenham acesso à mais recente tecnologia de redes sem fios, para obterem ainda mais desempenho.

 

O Wifi 7 é também representado pela sigla IEEE 802.11be, e trata-se da nova geração de redes sem fios que permite atingir velocidades de 23 Gbps. Isto garante que o mesmo tem uma velocidade bastante elevada para as tarefas mais exigentes, além de uma menor latência.

 

A pensar nisso, a Xiaomi vai agora ativar o WiFi 7 em vários dispositivos que contam com suporte para a tecnologia, por intermédio de uma atualização de software. Esta novidade vai chegar a muitos dispositivos que contam atualmente com processadores Snapdragon 8 Gen 2.

 

Os primeiros modelos a receber a novidade serão o Xiaomi 14 e 14 Pro, seguindo-se o Xiaomi 13 e 13 Pro. Também o Xiaomi MIX Fold 3 contará com suporte para esta nova geração de redes sem fios.

 

A atualização será disponibilizada via software, portanto os utilizadores não necessitam de realizar qualquer tarefa para beneficiarem desta melhoria. Bastará aguardar que a atualização seja fornecida, o que se espera para as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech