1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel google

 

Recentemente foram divulgadas algumas fotos do que poderia ser um protótipo do Pixel 3 XL da Google. Estas destacavam a existência de uma saliência na parte frontal com um sistema de duas câmaras, uma das quais seria possivelmente para autenticação por reconhecimento facial.

 

Menos de 24 horas depois, surgem agora um novo conjunto mais alargado de fotos que demonstram ainda mais detalhes acerca do modelo. A partir do site XDA Developers, o utilizador meraz9000 revelou um conjunto de novas fotografias do que pode ser o próximo smartphone da Google, confirmando a saliência no topo do ecrã.

 

Esta característica tem vindo a ser aplicada em vários equipamentos de grandes marcas, depois da Apple o ter integrado no iPhone X, e sem dúvida que será uma das tendências para o futuro. É possível que a versão da Google venha a possuir algumas diferenças, com o modelo mais pequeno a deixar de lado esta característica.

Ou seja, a confirmar-se, apenas o Pixel 3 XL iria contar com a saliência no topo do ecrã. Na parte traseira é possível confirmar-se a existência de apenas uma câmara, mas que não parece retirar o prestigio da qualidade que a Google tem vindo a desempenhar com a linha Pixel.

 

 

Por fim, na parte inferior encontra-se a entrada para o cartão SIM e uma entrada USB-C, a qual deve ser partilhada como entrada para carregamento e para os headphones, visto o dispositivo não contar com a saída de som 3.5mm.

 

Espera-se que a revelação oficial do Pixel 3 e 3 XL ocorra durante o mês de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech