1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 3 xl

 

Ao longo das últimas semanas têm vindo a surgir pela internet várias imagens do novo Pixel 3 XL da Google. Uma das principais críticas destas imagens encontrava-se sobre o tamanho elevado da notch, mas tudo indica que este será realmente superior ao de muitos outros equipamentos similares no mercado.

 

Evan Blass, mais conhecido como @evleaks do Twitter, revelou o que serão algumas imagens da versão final do Pixel 3 XL, onde são visíveis as notch com um tamanho elevado. Ao que tudo indica, os designers da Google não se importaram com o tamanho mais elevado da notch, aplicando a mesma no topo do ecrã num formato mais profundo do que seria esperado por muitos utilizadores.

 

pixel 3 xl

 

No caso do modelo de menores dimensões, o Pixel 3 tradicional, o tamanho não parece ter sido afetado. É também possível que a empresa tenha aumentado o tamanho da notch no modelo superior para incluir alguns sensores adicionais. De notar que ambos os modelos contam com duas câmaras frontais, algo que já tinha sido confirmado em rumores anteriores.

 

O lançamento oficial de ambos os modelos encontra-se previsto para o próximo dia 9 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech