1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pokémon quest

 

Os criadores do grande sucesso Pokémon Go lançaram recentemente um novo jogo, o Pokémon Quest, e segundo o número de downloads este parece ser um sucesso entre a comunidade mais ativa de jogadores.

 

De acordo com os últimos dados, o título já foi descarregado mais de 7.5 milhões de vezes desde que chegou à Nintendo Switch. Apesar de a popularidade ser maior sobre a consola da Nintendo, as versões para equipamentos móveis também registam bons valores: mais de 3 milhões de vendas no iOS e Android, de acordo com a empresa SensorTower.

 

A Pokémon Company também revelou recentemente que mais de um milhão de downloads do título foram realizados durante os dois primeiros dias do lançamento na Switch. No entanto, questionada sobre os valores exatos de downloads para as diferentes plataformas, a empresa não adiantou detalhes.

 

 

De relembrar que este jogo trata-se de um modelo Free To Start, em que os utilizadores podem testar o mesmo gratuitamente, mas necessita de ser feito um pagamento para a progressão mais rápida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech