1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook app smartphone

 

Os utilizadores do Facebook no Android e iOS deverão encontrar-se acostumados a ver a barra de navegação dentro da app oficial do serviço. Esta sempre disponibilizou um acesso rápido às principais funcionalidades da plataforma, e brevemente irá receber uma pequena novidade.

 

Em comunicado, a rede social revela que a barra de navegação da sua app irá agora adaptar-se automaticamente a cada utilizador. Ou seja, os Ícones e funções apresentadas na mesma serão adaptados para as funções mais utilizadas por cada um.

De relembrar que, até ao momento, esta barra apresentava os conteúdos num formato aleatório e que poderia alterar consoante o pais de cada utilizador. Por norma, os Ícones apresentados seriam para as principais funcionalidades da plataforma, mesmo que o utilizador não as aceda regularmente.

 

No entanto, apesar desta pequena melhoria, ainda irão existir três Ícones padrão que não serão modificados: o do feed principal, notificações e menu principal. A atualização deverá ser aplicada automaticamente em todas as contas dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech