1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram logo da plataforma

 

Os utilizadores do Instagram vão começar a verificar em breve novas alterações na interface da plataforma. Seguindo a tendência de "mudanças", o Instagram voltou a alterar a barra de navegação da sua aplicação.

 

Durante os próximos dias, os utilizadores do Instagram devem começar a verificar a nova barra de navegação inferior da app. Na mesma vai agora encontrar-se o botão de criar conteúdos, que anteriormente se encontrava no topo da app. Por sua vez, o botão de "Compras" vai ser retirado, mas os utilizadores ainda podem continuar a usar as funcionalidades de compras dentro da plataforma e nos vários locais onde as mesmas se encontram – como as Stories e Reels.

 

De relembrar que estas mudanças começaram a ser testadas pela empresa em meados de Setembro, quando alguns utilizadores começaram a verificar a alteração. No entanto, apenas agora a mesma vai começar a ser aplicada para todos os utilizadores do serviço.

 

alterações da nav no instagram

 

Ao mesmo tempo, esta mudança parece centrar-se também com os planos do Instagram, que em Setembro seguiam em rumores de que a rede social estaria a distanciar-se das suas funcionalidades de compras diretamente da plataforma.

 

Em simultâneo, esta alteração também coloca mais destaque na criação de conteúdos, o que pode ajudar na publicação de Reels e Stories.

 

Como indicado anteriormente, as mudanças devem começar a surgir para todos os utilizadores da plataforma durante os próximos dias, com a implementação completa prevista para Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech