O mercado dos tablets pode não estar com a mesma força que tinha, mas ainda existem algumas empresas que conseguem manter-se com valores positivos de vendas. Neste caso, as únicas duas empresas a conseguirem tal feito foram a Apple e a Huawei.
De acordo com os dados da International Data Corporation (IDC), apenas a Apple e a Huawei conseguiram obter um crescimento na venda de tablets no mercado mundial, embora mesmo assim tenha sido algo mínimo. De acordo com o relatório, foram vendidas 33 milhões de tablets ao longo do último trimestre, o que representa uma queda de 13.5% face ao mesmo período do ano passado.
As únicas duas empresas que conseguiram registar um aumento nas vendas deste mercado foram a Apple e a Huawei, com a Apple a liderar o número de vendas: 11 milhões de unidades.
É possível que venham a surgir novidades neste mercado que atraiam mais consumidores, como é o caso do Surface Go, Chrome OS e possivelmente um novo iPad Pro, mas enquanto isso não acontece as vendas continuam abaixo do que era inicialmente a tendência.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!