1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple ipad

 

O mercado dos tablets pode não estar com a mesma força que tinha, mas ainda existem algumas empresas que conseguem manter-se com valores positivos de vendas. Neste caso, as únicas duas empresas a conseguirem tal feito foram a Apple e a Huawei.

 

De acordo com os dados da International Data Corporation (IDC), apenas a Apple e a Huawei conseguiram obter um crescimento na venda de tablets no mercado mundial, embora mesmo assim tenha sido algo mínimo. De acordo com o relatório, foram vendidas 33 milhões de tablets ao longo do último trimestre, o que representa uma queda de 13.5% face ao mesmo período do ano passado.

 

dados de vendas de tablets

 

As únicas duas empresas que conseguiram registar um aumento nas vendas deste mercado foram a Apple e a Huawei, com a Apple a liderar o número de vendas: 11 milhões de unidades.

É possível que venham a surgir novidades neste mercado que atraiam mais consumidores, como é o caso do Surface Go, Chrome OS e possivelmente um novo iPad Pro, mas enquanto isso não acontece as vendas continuam abaixo do que era inicialmente a tendência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech