1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft surface

 

Depois de se ter mantido 12 meses na liderança, a Apple foi ultrapassada pela Microsoft no que respeita à venda de novos tablets nos EUA.

 

Segundo o estudo da empresa 1010data, durante o mês de outubro de 2015, os tablets da Microsoft foram responsáveis por 45% das vendas nos EUA, enquanto que a Apple registou apenas 17%. A Amazon também aparece nesta lista, mas com apenas 10%.

 

No entanto, este estudo não engloba as vendas de tablets em lojas físicas nos EUA, como é o caso da Best Buy ou das próprias Apple Store. Desta forma, a falta destes dados pode ter prejudicado o valor final da Apple no estudo, sendo o valor real superior.

 

vendas tablets eua

 

De sublinhar que, de acordo com a empresa IDC, a venda de tablets em geral caiu cerca de 8% em 2015, quando comparado com o ano passado. Porém, a venda de equipamentos híbridos registou um ligeiro aumento.

 

Via Fortune

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech