1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 3

 

Ainda deve faltar algum tempo até que o Xiaomi Mi Mix 3 seja oficialmente revelado, mas enquanto isso não acontece começam já a surgir algumas representações do que poderá ser a versão final do modelo.

 

Ben Geskin revelou no Twitter o que poderá ser uma representação do dispositivo, tendo como base as imagens ao vivo que tem vindo a ser reveladas na Internet. Segundo a mesma, é possível verificar que o equipamento mantém a tendência de um ecrã frontal completo, com bordas mínimas e sem qualquer notch no topo. Além disso, na parte traseira encontra-se o sistema de duas câmaras e o flash LED.

 

Algo que aparenta encontrar-se em falta será o leitor de impressões digitais. Mantendo a tendência que tem vindo a surgir no mercado, é possível que a fabricante opte por utilizar um leitor integrado no próprio ecrã, evitando assim ter de o colocar na parte traseira ou frontal.

O ecrã espera-se que utilize a tecnologia AMOLED, mas ainda é cedo para revelar detalhes sobre o tamanho exato.

 

De notar que, até ao momento, a Xiaomi não revelou oficialmente nenhum detalhe acerca deste modelo, pelo que é importante ter isso em conta quando se verifica a imagem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech