1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

Desde o lançamento do Windows 10 que a Microsoft tem vindo a melhorar o seu sistema de atualizações. Atualmente a mais recente versão do sistema operativo instala automaticamente as atualizações conforme necessário, porém estas ainda podem ser consideradas “pesadas”, sobretudo para quem possua ligações à Internet limitadas.

 

No entanto, a Microsoft encontra-se a trabalhar para otimizar ainda mais o sistema de disponibilização dos updates. De acordo com o comunicado da empresa, encontra-se a ser testado um novo sistema de atualizações para o Windows que irá permitir reduzir o tamanho final das mesmas. Este sistema deverá ser integrado na próxima grande atualização do Windows 10.

 

Para obter um tamanho mais reduzido, este sistema irá analisar quais os ficheiros que realmente necessitam de ser descarregados, evitando assim ter de se fazer download de um pacote por inteiro – mesmo que certos componentes do mesmo não sejam necessários para um determinado sistema.

 

comparação do novo sistema de atualizações windows 10

 

Este processo também deverá melhorar significativamente o tempo de instalação das atualizações, deixando de ser necessário sobrescrever todos os dados do sistema e alterando apenas o que for necessário. De notar que este novo sistema também irá chegar aos sistemas com o Windows Server instalado.

 

Em todo o caso, para quem seja administrador de múltiplos sistemas ou seja gestor de grandes empresas, ainda serão disponibilizados pacotes completos para download que poderão ser distribuídos internamente em redes locais ou por outros meios físicos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech