1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Não existem dúvidas que a Microsoft está empenhada em lançar atualizações constantes para o Windows 10, com as grandes versões do sistema a serem atualizadas – pelo menos – duas vezes por ano.

 

Depois dos problemas que as últimas grandes atualizações do Windows 10 causaram, esperava-se que a versão 19H2 viesse corrigir alguns dos problemas. Mas parece que não será esse o caso, e o principal objetivo da mesma passa exatamente por melhorar a forma como o sistema instala as atualizações.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a versão 19H2 do Windows 10, que se encontra atualmente em testes sobre o programa Insider da Microsoft, irá contar com diversas melhorias a nível do sistema de atualizações, para prevenir possíveis erros mas também otimizar a distribuição dos conteúdos no sistema.

 

A empresa também refere que algumas tecnologias para melhorar o sistema de atualizações do Windows devem ser integrados para todos os que se encontrem atualmente com a Atualização de maio de 2019 para o sistema. Estas irão trazer melhorias a nível da velocidade de instalação e configuração.

 

Apesar de ser uma pequena nota deixada pela Microsoft, a melhoria não deixa de ser considerável, tendo em conta todos os problemas que utilizadores o Windows 10 enfrentaram no passado devido a atualizações com erros e problemas. Fornecer uma experiência mais simples e rápida para todos será sem dúvida benéfico para quem pretenda também manter o seu sistema atualizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech