1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Game of Thrones

 

A editora Devolver Digital revelou que irá disponibilizar brevemente um novo jogo para dispositivos móveis baseado na série “Game of Thrones”.

 

O novo título irá chegar aos sistemas Android e iOS em meados de Outubro, sendo o terceiro título da saga publicado pela Devolver Digital. Espera-se que também seja disponibilizada no futuro uma versão do jogo para PC, a partir das plataformas digitais.

Até ao momento não se conhecem muitos detalhes acerca da jogabilidade, apesar de ter sido revelado um teaser do mesmo. O jogador irá certamente tomar controlo de diversas personagens de destaque na série ao longo da aventura.

 

O título não será gratuito, sendo que a editora afirma que o preço final irá centrar-se nos 3.99 dólares para ambas as plataformas. Caso pretenda, poderá registar o seu interesse em adquirir o jogo a partir da Google Play Store ou na App Store da Apple. A versão da Steam deverá chegar algumas semanas depois, mas pode ser já registado o interesse na aquisição a partir da loja.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech