1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Produtos da Apple na mira dos cibercriminosos  Apple-logo
O volume de vendas de produtos da Apple já é significativo a ponto de dar destaque a alguns ataques que possam ser feitos, razão pela qual estes equipamentos poderão ser um dos principais alvos em 2011.

A previsão é feita num relatório no qual a McAfee revela as tendências e principais ameaças que poderão surgir no próximo ano.

Esta companhia destaca que cada vez mais os ataques irão incidir sobre as redes sociais, os recursos de geolocalização e os pequenos equipamentos portáteis, como os smartphones e os tablets.

A McAfee lembra que a ideia que os equipamentos da Apple são mais seguros e menos vulneráveis a problemas de segurança é a principal falha de segurança.
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
s0fy

Mensagem Seg 10 Jan 2011 - 15:15 por s0fy

Ohh não... Tenho que andar mais atenta então... já agora alguma sugestão dos melhores anti-virus para os Mac?!?!
vbs

Mensagem Seg 10 Jan 2011 - 15:22 por vbs

s0fy escreveu:Ohh não... Tenho que andar mais atenta então... já agora alguma sugestão dos melhores anti-virus para os Mac?!?!
Penso que a melhor opção que tens é o Virex!
DJPRMF

Mensagem Seg 10 Jan 2011 - 15:31 por DJPRMF (Conectado)

vbs escreveu:
s0fy escreveu:Ohh não... Tenho que andar mais atenta então... já agora alguma sugestão dos melhores anti-virus para os Mac?!?!
Penso que a melhor opção que tens é o Virex!

Tambem há o iAntiVirus - http://www.iantivirus.com/. Usei em tempos e pareceu-me bom.. Wink

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech