1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

aple icloud

 

O iCloud é uma das plataformas favoritas para os utilizadores da Apple armazenarem os seus ficheiros, e parece que a empresa está a testar lançar algumas promoções para aliciar novos utilizadores.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a empresa encontra-se a oferecer 200 GB de armazenamento gratuito no iCloud, pelo período de dois meses, para todos os novos utilizadores da plataforma. Por enquanto esta promoção aparenta encontrar-se limitada aos EUA e a equipamentos adquiridos pelas principais operadoras.

 

exemplo de mensagem icloud upgrade

 

Após o período gratuito de teste, é aplicada a renovação de 2.99 dólares por mês, como é normal do serviço. Isto poderá incentivar alguns utilizadores a realizarem o upgrade dos seus planos para utilizarem mais o serviço.

De relembrar também que, de acordo com os rumores recentes, a empresa estaria a renovar a sua estratégia, focando-se mais nos serviços e não na venda de produtos. Esta medida vai ao encontro do que tem vindo a ser revelado.

 

Infelizmente ainda não existem relatos da mesma promoção encontrar-se a ser aplicada em Portugal.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech