1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App da NOS TV

 

Se está de férias e pretende ter um “extra” no que respeita a saldo de internet móvel, e é cliente da NOS, agora existe uma forma simples e rápida de obter 10 GB extra de dados móveis para qualquer número de telefone.

 

Para destacar a nova aplicação da NOS TV, que conta com um novo design e funcionalidades, a NOS encontra-se a oferecer 10 GB de dados móveis para os clientes da empresa. Tudo o que necessita de fazer será aceder à aplicação da NOS TV, seja a partir da web ou em dispositivos móveis, e verificar qualquer conteúdo dentro da mesma.

 

Feito isto, a NOS irá oferecer 10 GB de dados que podem ser atribuídos a partir da aplicação de cliente da NOS em qualquer número de telefone na conta do cliente. Esta oferta encontra-se válida para todos os clientes da empresa que acedam à app entre os dias 3 e 16 de Agosto.

 

Sobre as novidades da aplicação da NOS TV, esta conta com um design mais simples de usar, e novas funcionalidades que vão tornar a experiência de uso da plataforma mais simples e interativa. A nova secção “A minha TV” permite aceder a conteúdos que foram vistos recentemente ou que não foram terminados.

 

Existe ainda um novo conjunto de categorias, que permite aceder mais rapidamente a diferentes temas e conteúdos disponibilizados na grelha de canais. A versão para web também foi consideravelmente melhorado, estando agora adaptada a dispositivos com ecrãs de maiores dimensões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech