1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pubg wallpaper

 

O PUBG é um grande sucesso entre a comunidade gaming, apesar de ter vindo a perder alguns utilizadores para o também popular Fortnite. No entanto, na vertente móvel, este ainda é um dos que possui mais atracções para os utilizadores, o que se comprova com os números.

 

De acordo com a Tencent Games, o PUBG Mobile conta atualmente com mais de 20 milhões de jogadores ativos diariamente (ou que realizam o login nas suas contas pelo menos uma vez por dia). É importante referir que este número pode ainda ser muito superior, tendo em conta que não estão englobados utilizadores do Japão, Coreia do Sul e China.

 

Não existem dúvidas que o PUBG foi um dos pioneiros na vertente móvel do género BattleRoyal, mas será interessante de se verificar como o Fortnite, que recentemente também chegou à plataforma Android (e já se encontrava no iOS) irá reagir a estes números ou se a base de utilizadores irá continuar a crescer ao longo dos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech