1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

huawei logo empresa

 

A Huawei parece ter planos para ultrapassar a Samsung, pelo menos no que respeita a colocar no mercado o primeiro smartphone com ecrã dobrável.

 

De acordo com o portal Telecoms, Ken Hu, presidente da Huawei, referiu recentemente numa entrevista que a empresa irá lançar um smartphone 5G novo no mercado. Apesar de não terem sido adiantados detalhes acerca das características deste equipamento, o executivo citou várias referencias a ecrãs dobráveis como sendo uma das tendências que marcaram a World Economic Forum.

 

Os rumores que ecrãs dobráveis podem chegar a smartphones não são recentes. A Samsung era vista como uma das principais candidatas a lançar estes modelos, em parte porque já possui a tecnologia necessária para tal – embora ainda possa necessitar de algumas melhorias antes de ser aplicada em produção geral.

 

Já no que respeita a redes 5G, estas podem ser um dos principais pontos de marketing para os produtos, e que poderão incentivar as empresas a produzirem as primeiras unidades de equipamentos que contem com ambas as novidades.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech