1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy z flip

 

Os rumores sobre o futuro dos dispositivos dobráveis da Samsung continuam a surgir, e os mais recentes detalhes partem de uma suposta patente da empresa. As mais recentes informações dão conta do que pode ser esperado sobre a segunda geração do Galaxy Fold, que poderá surgir ainda com um modelo “Lite”.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Samsung registou recentemente uma nova patente de um dispositivo dobrável, no qual se destaca a inclusão de um sistema de proteção contra água e poeira, tal como se encontra em muitos smartphones atualmente no mercado.

A patente descreve um dispositivo dobrável que, sobre a dobra, irá contar com um sistema de proteção para impedir a entrada de água e poeira no interior do dispositivo. Esta será uma adição bem-vinda para o sistema, caso se venha a confirmar.

 

Um dos principais problemas dos dispositivos dobráveis encontra-se na facilidade com que o “lixo” entra sobre a pequena estrutura da dobra do ecrã, o qual pode comprometer o funcionamento do equipamento muito facilmente. No entanto, se a patente da Samsung for convertida em algo real, poderemos estar prestes a ter uma verdadeira revolução nesta área, que iria aumentar consideravelmente a durabilidade dos dispositivos.

 

imagem patente samsung galaxy flip

 

Como se trata apenas de uma patente, não existe confirmação que a Samsung venha alguma vez a implementar a mesma nos seus dispositivos finais. No entanto seria uma novidade bem-vinda e que, sem dúvida, a fabricante iria tentar colocar nos seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech