1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram logo

 

De acordo com a agência New York Times, dois cofundadores do Instagram irão abandonar os seus cargos na empresa, tendo já sido apresentados os papéis para renunciar os lugares.

 

Kevin Systrom e Mike Krieger, dois dos cofundadores do Instagram, não deixaram publicamente os motivos para esta renuncia de dois cargos importantes dentro da rede social, no entanto, segundo fontes internas, o principal motivo estaria num aumento de tensão entre os mesmos e Mark Zuckerberg.

Com as necessidades do Facebook se expandir para novas plataformas, o Instagram foi visto como um dos principais meios de propagação destas ideias para Zuckerberg, mas isto também levou a um aumento de pressão para os funcionários e responsáveis por esta entidade.

 

Num dos exemplos demonstrados entre a tensão, enquanto Zuckerberg pretendia criar um ambiente partilhado pelo Facebook e Instagram, permitindo a interligação dos dois sistemas entre si, Kevin Systrom era fortemente contra esta ideia.

Um conflito similar ocorreu quando a empresa decidiu testar a implementação de notificações partilhadas entre as duas redes.

 

De forma oficial, Kevin Systrom afirma que pretende planear algum tempo fora dos negócios, com planos de iniciar algo novo no futuro. Até ao momento ainda não existe um comunicado oficial por parte do Facebook relativamente a este caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech