1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram notificações

 

Os utilizadores do Instagram podem atualmente receber notificações do mesmo pelas diversas aplicações disponíveis. No entanto, agora também é possível receber estas mensagens diretamente no navegador com a nova funcionalidade disponibilizada.

 

Atualmente as notificações são enviadas para as diferentes aplicações nos dispositivos móveis – como Android e iOS – sempre que é recebido um gosto ou um perfil começa a seguir. No entanto, a rede social começou agora a integrar este sistema também para os utilizadores da Web, sobretudo os que possuam o navegador Chrome, com vista a receber as notificações no desktop.

 

A funcionalidade ainda se encontra disponível de forma limitada, mas quando fica disponível é apresentada uma mensagem no acesso web à plataforma a questionar se pretende ou não ativar as notificações no Chrome. Esta também pode ser controlada a partir das Definições do Perfil.

 

De notar que este sistema apenas apresenta as tradicionais notificações do Instagram. Por isso, as Mensagens Diretas não irão ser apresentadas pelo mesmo, continuando a não ser possível aceder às mesmas por esta forma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech