1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g5

 

O LG G5 pode não ser um dispositivo recente no mercado, mas a LG aparenta estar a manter a promessa de atualizar muitos dos seus modelos mais antigos para versões mais recentes do Android. Isso é agora verificado com a disponibilização do Android 8 Oreo para o G5.

 

De acordo com vários relatos, a atualização encontra-se a ser disponibilizada em diversas partes do mundo, mas aparenta focar-se sobretudo inicialmente ao mercado norte-americano. Os utilizadores deste modelo deverão, ao longo desta semana, começar a receber a notificação para atualizarem os seus dispositivos, algo que pode ser feito facilmente pelo sistema de atualização OTA.

 

Esta atualização conta já com o patch de Setembro da Google, o que poderá também garantir o suporte do modelo ao Project Treble. No entanto, além disso, não existem muitas mais diferenças a nível do software. Certamente que conta com várias correções internas e melhorias de desempenho, mas não foi referido exatamente pela LG.

 

O Android Oreo deve também ser a última grande atualização que este modelo ir+a receber, tendo em conta que foi lançado há mais de dois anos e superado pelo LG G6 e G7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech