1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sony playstation

 

Até agora, alterar o nome de utilizador das contas na PlayStation Network era algo impossível de ser feito, mas mais de uma década depois do sistema ter sido lançado, e vários pedidos dos utilizadores feitos, a Sony finalmente cedeu.

 

Em comunicado, a empresa revela que encontra-se a testar um novo sistema para a PlayStation Network, no qual os utilizadores poderão modificar o seu Nick dentro da plataforma. Esta alteração será gratuita no primeiro pedido realizado pelo utilizador. Nos seguintes existe um custo fixo de 9.99 dólares por alteração. Os membros do plano PlayStation Plus podem requerer a alteração por 4.99 dólares.

 

Esta medida é bastante similar ao que a Xbox já aplica dentro da sua plataforma, onde a primeira mudança é sempre gratuita, com as posteriores a ser necessário o pagamento. Existe também a possibilidade de apresentar o antigo nome em conjunto com o novo, de forma a permitir identificar mais facilmente a conta para amigos e conhecidos “ingame”.

 

Por enquanto esta funcionalidade ainda se encontra a ser disponibilizada para um pequeno grupo de utilizadores, em formato de teste inicial. No entanto, espera-se que chegue a todos dentro da plataforma até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech