1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Um grupo de pessoas apresentou um processo contra a Sony pela alteração das regras de utilização da PlayStation Network para evitar ser alvo de processos colectivos.


A queixa foi apresentada num tribunal da Califórnia, onde o grupo reclama que, com estas regras, estão a ser postas em causa os seus direitos legais.

A causa para este processo encontra-se na recente alteração dos termos de utilização do serviço on-line PlayStation Network, onde está incluída uma cláusula que impede os utilizadores do serviço de apresentarem processos colectivos contra a Sony.


Um porta-voz da empresa já referiu, à BBC, que esta alteração foi tomada depois do Supremo Tribunal dos EUA ter autorizado a AT&T a impedir as mesmas queixas colectivas. O porta voz sublinha ainda que «muita gente, incluindo a Microsoft, está a fazê-lo», referindo que a clausula «não é obrigatória», podendo os utilizadores enviar uma carta à Sony com a sua reclamação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech