1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Toshiba prepara tablet com Android 3.0 514989

A Toshiba prepara-se para apresentar um novo tablet Android, desta vez com a muito antecipada versão do sistema operativo optimizada para este tipo de dispositivos, o Android 3.0 ou Honeycomb.

Ainda sem um nome para o equipamento, alguns meios de comunicação avançam já alguns detalhes sobre as características do novo dispositivo, que se segue ao Folio 100, disponível em Portugal desde Novembro, com a versão 2.2 do SO móvel promovido pela Google.

Segundo blogs especializados como o Mashable e o Engadget o novo tablet terá um ecrã de 10,1 polegadas, à semelhança do seu antecessor e um pouco acima das 9,7 polegadas de modelos como o iPad.

Entre as características desvendadas que mais têm entusiasmado a imprensa estão ainda um processador dual-core Tegra 2, um ecrã capacitivo, com uma resolução de 1280 x 800 e duas câmaras: uma de 2 megapixéis na parte frontal (para videochamadas) e outra de 5 megapixéis nas costas do tablet.


Toshiba prepara tablet com Android 3.0 514990

Vem ainda equipado com uma entrada USB de tamanho normal e outra mini-USB, HDMI e leitor para cartões SD.

Embora o aparelho não tenha ainda entrado em fase de produção por aguardar a nova versão do Android, a fabricante terá já fornecido uma imagem do equipamento, que é disponibilizada online pela Associated Press e reproduzimos acima. Um colaborador do Engadget terá mesmo tido oportunidade de verificar por si próprio as características do aparelho e partilhar as fotografias, das quais seleccionámos as seguintes.

Toshiba prepara tablet com Android 3.0 514993

Toshiba prepara tablet com Android 3.0 514995


Sapo TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech