1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix

 

Falta pouco tempo para que o novo Mi Mix 3, da Xiaomi, seja oficialmente revelado. Mas enquanto isso não acontece surgem rumores pela Internet sobre quais as características do próximo dispositivo da empresa.

 

Durante esta semana foi revelado que pode existir uma variante com até 10GB de memória RAM, a qual seria destinada sobretudo ao mercado asiático. Agora surgem também rumores que o equipamento poderá vir a suportar a gravação de vídeo em câmara lenta, em até 960 FPS.

 

Esta funcionalidade não será algo novo no mercado, sendo que modelos como o Galaxy S9 da Samsung e Note 9 contam com chips dedicados para a captura de imagens a 960FPS. No entanto, no caso da Xiaomi e para manter os custos de produção mais reduzidos, esta deve optar por uma solução mais em conta no software, o que produz o efeito desejado no final mas com uma qualidade mais reduzida.

Esta prática será algo que também se encontra no Huawei P20 Pro, apesar da câmara de boa qualidade que este modelo possui.

 

Seja como for, mais detalhes devem ser revelados no próximo dia 25, altura em que a empresa agendou o evento oficial de revelação do smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech