1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google fotos

 

A Google revelou recentemente os novos Live Albums do Google Photos, no entanto esqueceu-se de indicar aos utilizadores que esta funcionalidade possui alguns limites.

 

Os Live Albums permitem organizar automaticamente as fotos do Google Photos, colocando em diferentes álbuns pessoas, animais ou objetos específicos. Isto permite facilitar a tarefa de organizar as fotos por diferentes categorias, e torna o processo de encontrar algo muito mais simples.

 

No entanto, a empresa não revelou alguns limites que este serviço possui, e começam agora a ser atingidos por alguns utilizadores. De acordo com o portal Android Police, os Live Albums possuem um limite máximo de 10 mil fotos – que será o mesmo limite de fotos que também se aplica nos álbuns regulares do serviço.

 

mensagem alerta limite live albums

 

Caso o álbum esteja a ser partilhado, este limite aumenta para 20 mil fotos. Acima deste número os utilizadores necessitam de criar um novo álbum para conjugarem as novas fotos que forem guardadas no serviço.

 

Apesar de serem números relativamente elevados, ainda assim podem acabar por ser atingidos pelos utilizadores em algum ponto, sobretudo para quem possua armazenamento ilimitado dos conteúdos – como é o caso dos utilizadores da linha Pixel ou para quem realize o upload das fotos com qualidade inferior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech