1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter smartphone

 

O Twitter encontra-se agora a fornecer uma nova funcionalidade para os utilizadores de dispositivos da Apple, que permite converter automaticamente as Live Photos capturadas pelo iOS em imagens GIF.

 

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores poderão partilhar diretamente as suas Live Photos na plataforma, sendo que as mesmas vão ser automaticamente convertidas para ficheiros GIF animados dentro do serviço.

As Live Photos foram introduzidas pela Apple na sua plataforma em meados de 2015, com a chegada do iPhone 6s. no mesmo ano, plataformas como o Facebook começaram a permitir a partilha destes conteúdos diretamente no serviço, e chega apenas agora a vez do Twitter.

 

 

Pode ter demorado um pouco mais a chegar, mas pelo menos agora existe uma nova forma de partilhar as imagens animadas na plataforma. Isto conjugando-se ainda à nova alteração no envio de imagens para o Twitter, onde as fotos passam a ser enviadas na sua resolução total e sem compressão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech