1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

mac mini

 

Depois de bastante tempo sem grandes novidades, a linha Mac Mini vai finalmente receber uma atualização... Esta será a primeira vez que esta linha vai receber novidades desde finais de 2014, e sem duvida que a empresa pretende apostar forte no novo modelo da mesma.

 

O novo Mac Mini conta com um processador quad-core Intel i7 de seis cores e 4.2GHz de clock base, até 64GB de memoria RAM e 2 TB de armazenamento flash. Destaque ainda para a porta Ethernet de 10Gb. O modelo base conta com um processador quad-core Intel i3, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento SSD.

 

interior mac mini apple

 

Conta também com o chip de segurança T2, o qual a empresa tem vindo a aplicar em todos os novos produtos, conjugando com quatro portas USB-C Thunderbolt 3, entrada HDMI, Ethernet e duas portas USB-A.

 

Se a nível interno os componentes sofreram consideráveis melhorias, no exterior poucas mudanças foram feitas. A Apple manteve o design similar da caixa externa que já se encontrava no Mac Mini de 2014, juntando apenas a opção de cor “space gray” ao leque das disponíveis. Sublinhe-se também que toda a estrutura é composta por alumínio 100% reciclado, algo que a Apple reforçou bastante com todos os lançamentos hoje.

 

 

O novo Mac Mini irá encontra-se disponível a partir de 7 de Novembro, com preços a partir de 799 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech