1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook logo

 

Durante o dia de ontem surgiram rumores que Mark Zuckerberg teria pedido a vários membros executivos do Facebook para deixarem de lado equipamentos da Apple. No entanto, a rede social veio agora publicamente desmentir este caso.

 

Recentemente surgiram rumores que o CEO do Facebook tinha requerido aos executivos da empresa que deixassem de utilizar dispositivos da Apple, passando apenas para o sistema Android. Um dos motivos para esta decisão estaria relacionado com as críticas que Tim Cook deixou recentemente sobre o Facebook e a falta de controlo da privacidade dos utilizadores.

 

No entanto, a rede social negou existir qualquer medida que tenha como objetivo limitar os dispositivos da Apple dentro da empresa. A empresa sublinha que os funcionários são encorajados a utilizar dispositivos Android apenas porque este é o sistema mais utilizado no mercado, mas não aplica nenhuma regra forçada sobre dispositivos Apple.

 

Um porta voz da rede social afirma ainda que as críticas de Tim Cook tem sido expressadas publicamente, bem como a discordância por parte de Mark Zuckerberg, não existindo nenhuma necessidade de aplicar regras especificas para os funcionários da empresa devido a estas críticas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech