1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon logo smartphone

 

Recentemente vários utilizadores da Amazon foram alertados para uma possível falha na plataforma, a qual pode ter exposto o endereço de email dos mesmos a terceiros.

 

De acordo com os relatos, vários utilizadores terão começado a receber uma notificação da Amazon, informando que os seus emails podem ter sido apresentados publicamente na plataforma devido a um erro – o qual foi, entretanto, corrigido. Apesar de nenhuma informação sensível ter sido comprometida – como passwords ou dados bancários – esta falha surge a poucas horas do início da Black Friday, um dos eventos mais aguardados do ano para compras online.

A notificação da empresa informa ainda que não é necessário tomar nenhuma medida adicional, como a alteração da password.

 

amazon email falha website

 

Até ao momento a empresa não revelou detalhes sobre este problema, além de que se terá tratado de um erro técnico na plataforma. Os utilizadores que foram afetados terão também recebido uma mensagem a informar da situação, a qual não esclarece onde o email dos mesmo terá surgido para terceiros.

 

O TugaTech tentou entrar em contacto com o suporte da Amazon via Chat, o qual apenas informou que a falha terá sido corrigida, sem deixar mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech