1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

vlc 3.0.5

 

O VLC é um dos players mais populares do mercado atualmente, e recentemente recebeu uma nova atualização que pretende integrar um novo conjunto de funcionalidades.

 

O novo VLC 3.0.5, apesar de não ser um grande avanço face às versões anteriores, é a primeira atualização do programa desde finais do Verão. Esta disponibiliza um conjunto de correções a bugs e alguns problemas, mas também introduz um conjunto de novas funcionalidades para os diferentes sistemas operativos onde se encontra disponível.

 

Entre as melhorias encontra-se a ativação por padrão da aceleração por hardware, o que irá permitir a reprodução de conteúdos em 4K e 8K, suporte a 10 bits e HDR, suporte a vídeos 360º e 3D áudio, possibilidade de streaming para Chromecast de forma nativa e suporte a menus Blu-Ray em Java.

 

Além disso foram também realizadas melhorias no suporte ao Windows HDR, implementações de novos codecs e melhorias na compatibilidade com ficheiros MP4, MKV, CAF e AV1.

 

A nova versão pode ser descarregada a partir do site do programa, neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech