1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xperia XZ4

 

Os rumores apontam que a Sony deve revelar o seu novo Xperia XZ4 dentro das próximas semanas. Mas enquanto isso não acontece, surgem informações sobre o possível desempenho deste modelo.

 

Recentemente surgiram imagens do que poderá ser um teste ao Xperia XZ4 realizado sobre a aplicação Antutu, fornecendo mais detalhes sobre a performance esperada. Sobre o nome de código “Sony I8134”, este surge no teste da Antutu com um resultado final de 395.721 pontos, o que será um dos valores mais elevados alguma vez obtidos dentro desta app.

 

teste benchmark Xperia XZ4

 

Como referência, o valor é superior ao obtido com o Mate 20 Pro da Huawei, até agora o líder em nível de desempenho. Este modelo utiliza um processador Kirin 980 e obteve 305.437 pontos nos mesmos testes da app.

 

No entanto, é importante relembrar que os testes de benchmark realizados em unidades ainda não lançadas no mercado podem ser manipulados, pelo que não devem ser tomados como resultados finais. O valor final apenas deve ser conhecido quando o modelo se encontrar disponível para compra pelo público.

 

O Xperia XZ4 deve ser revelado oficialmente durante o evento MWC 2019, que se realiza no final de Fevereiro em Espanha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech