1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia 7

 

Faz algumas semanas que se ouvem rumores sobre o Sony Xperia 7 e o Xperia Ace IV, dois novos dispositivos da Sony que podem brevemente chegar ao mercado. Os detalhes dos dispositivos ainda não foram confirmados oficialmente, mas surgem agora novas informações sobre o que poderemos vir a encontrar nos mesmos.

 

De acordo com uma recente lista revelada na China, o Sony Xperia 7 surge contendo o processador Dimensity da MediaTek . O leaker SumahoDigest refere que o Xperia 7 deve tratar-se de um modelo de gama intermédia, e deverá contar com o processador Dimensity 8000 ou Dimensity 9000.

 

Tendo em conta que este dispositivo é classificado como um modelo de gama intermédia, é possível que venha a adotar o modelo 8000, no entanto a fonte não deixou detalhes concretos do modelo. Do que se sabe, será sem dúvidas um processador da MediaTek, o que indica que a Sony parece estar a deixar de lado os modelos da Qualcomm para esta gama de dispositivos.

 

De momento ainda se desconhece quando o Sony Xperia 7 vai ser revelado no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech