1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google DNS

 

Se utiliza os DNS da Google no seu acesso à Internet, é possível que tenha verificado alguns problemas no acesso a determinados websites. Isto ocorreu devido a uma falha que o serviço registou ao longo do dia, que terá afetado o IP 8.8.8.8.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores nas redes sociais, o acesso ao servidor DNS da Google tem vindo a ser realizado com alguns problemas ao longo do dia, sendo que atualmente o acesso ao IP encontra-se indisponível de todo.

Para os sistemas que tenham configurado o segundo IP do serviço – 8.8.4.4 – ainda deverá ser possível continuar a aceder à internet sem grandes prejuízos. No entanto, para quem apenas possua o primeiro IP configurado poderão ser verificadas falhas no acesso aos websites ou carregamento de links.

 

Até ao momento a Google não revelou mais informações acerca desta falha, sendo que iremos atualizar o presente artigo conforme necessário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech