1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Machinima

 

O portal Machinima no Youtube é um dos mais antigos no que respeita à criação de vídeos sobre jogos na plataforma. Com mais de 12 milhões de subscritores, este foi um dos primeiros e principais canais a lançar a tendência de videojogos para a plataforma de vídeos.

 

No entanto, desde a passada sexta-feira que todos os vídeos do canal foram colocados como privados, ficando assim impossível a sua visualização. Esta medida foi tomada como surpresa pelos criadores de conteúdos, sobretudo devido à empresa ter sido recentemente adquirida pela Otter Media.

Outros canais bastante populares no Youtube, como o Happy Hour, Respawn, Realm, Prime e Inside Gaming, também tiveram os seus vídeos colocados como privados sem motivo aparente.

 

Até ao momento não existem detalhes sobre o motivo que levou à colocação dos vídeos como privados. Em comunicado ao portal Kotaku, a empresa apenas afirma encontrar-se focada em desenvolver novos conteúdos para os integrantes na plataforma da Machinima, com novidades previstas para os próximos meses.

 







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech