1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Machinima

 

O portal Machinima no Youtube é um dos mais antigos no que respeita à criação de vídeos sobre jogos na plataforma. Com mais de 12 milhões de subscritores, este foi um dos primeiros e principais canais a lançar a tendência de videojogos para a plataforma de vídeos.

 

No entanto, desde a passada sexta-feira que todos os vídeos do canal foram colocados como privados, ficando assim impossível a sua visualização. Esta medida foi tomada como surpresa pelos criadores de conteúdos, sobretudo devido à empresa ter sido recentemente adquirida pela Otter Media.

Outros canais bastante populares no Youtube, como o Happy Hour, Respawn, Realm, Prime e Inside Gaming, também tiveram os seus vídeos colocados como privados sem motivo aparente.

 

Até ao momento não existem detalhes sobre o motivo que levou à colocação dos vídeos como privados. Em comunicado ao portal Kotaku, a empresa apenas afirma encontrar-se focada em desenvolver novos conteúdos para os integrantes na plataforma da Machinima, com novidades previstas para os próximos meses.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech