1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

meizu smartphone branco

 

Ao longo dos últimos meses tem vindo a surgir rumores sobre novos smartphones que, invés de adotarem a notch ou mecanismos para colocar as câmaras e sensores frontais, optam por um buraco no topo do ecrã.

 

No entanto, a Meizu pode estar a preparar uma novidade bem para breve e que pode ir um pouco mais além. Numa imagem divulgada hoje sobre as suas redes sociais, a empresa deixou um pequeno teaser para um evento que se realiza amanhã – dia 23 de Janeiro – e onde deve ser revelado um novo smartphone da marca.

 

imagem convite meizy

 

Apesar de não existirem muitos detalhes no convite, este possui o slogan “World’s 1st” (“o primeiro do mundo”) seguindo-se o que parece ser uma palavra escondida sobre tinta preta. Apesar de o texto atrás desta marca preta não ser visível, alguns utilizadores no Reddit descobriram que, ao aumentar o brilho da imagem, é possível ler a inscrição “holeless phone” (“telefone sem buracos”) no convite.

 

convite em branco

 

Ou seja, a empresa pode lançar o primeiro smartphone do mundo “sem buracos” no ecrã frontal. Ainda se desconhece exatamente ao que a empresa estaria a referir, mas todas as novidades devem ser reveladas durante o dia de amanhã. Espera-se que este seja o evento de revelação do novo Meizu 16s, o Meizu 16s Plus ou o Meizu 16T.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech