1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google duo

 

A aplicação Google Duo, utilizada para realizar chamadas a partir de diferentes dispositivos Android e iOS, pode brevemente receber uma nova versão web.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a versão Web do Google Duo irá funcionar no Google Chrome, Firefox e Safari, permitindo aos utilizadores realizarem muitas das atividades que estão atualmente disponíveis diretamente dos seus PCs – e independentemente do sistema operativo que utilizem nos mesmos.

 

Esta funcionalidade iria permitir utilizar o serviço da empresa para realizar chamadas de vídeo entre diferentes utilizadores, mesmo que estes não estejam com o Google Duo instalados nos seus smartphones.

 

De relembrar que o Google Duo é uma plataforma bastante popular para estas chamadas devido ao reduzido consumo de dados, e ao facto de ser possível realizar as chamadas mesmo em ligações à Internet mais lentas. Existem também rumores que o serviço pode receber, brevemente, suporte a chamadas de grupo, algo que seria certamente bem-vindo após o encerramento do Allo e de várias mudanças realizadas no Hangouts ao longo dos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech