1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus logo

 

O MWC 2019 irá acontecer no final de Fevereiro, em Barcelona, e espera-se que seja palco para a revelação de várias novidades no mundo dos smartphones. Várias fabricantes vão aproveitar o evento para revelar as suas novidades para este ano – e marcas como a Samsung e OnePlus fazem parte da lista.

 

Uma das empresas que se começa a preparar para o evento é exatamente a OnePlus, que está agora a convidar para um evento surpresa e de portas fechadas. De acordo com o portal 9to5Google, este evento não deve ser destinado à revelação de nenhum equipamento em concreto, mas sim para demonstrar aos investidores o desenvolvimento da empresa na área de redes 5G. É também possível que sejam revelados detalhes sobre o OnePlus 7.

 

Ainda no final de Dezembro de 2018, o CEO da OnePlus, Pete Lau, revelou que a empresa possui planos para lançar um smartphone com suporte a redes 5G ao longo deste novo ano. É possível que este evento seja destinado a revelar algumas novidades feitas neste campo, com possíveis revelações para a imprensa do que esperar para o futuro próximo.

 

O evento será destinado apenas a alguns convidados, pelo que ainda é incerto se informações do mesmo vão ser passadas ao público em geral. É possível que alguns rumores continuem a surgir até ao dia, mas certamente que a OnePlus também deverá deixar algumas novidades no evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech