1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus evento abril 2022

 

A OnePlus confirmou que vai realizar um novo evento, voltado para o mercado indiano, mas onde se espera que venham a ser reveladas algumas novidades da marca. O evento encontra-se agendado para o dia 28 de Abril, tendo como slogan “More Power to you”.

 

Segundo os rumores, acredita-se que este evento venha a ser focado para a revelação do novo Nord CE 2 Lite G, juntamente com o OnePlus 10R e Nord Buds TWS.

A empresa confirmou o evento sobre o Twitter, mas não deixou detalhes sobre o que vai ser oficialmente apresentado. A imagem do convite claramente demonstra a existência de dois smartphones, juntamente com os earbuds, o que parece confirmar os rumores sobre os dispositivos.

 

De momento ainda se desconhece se estes dispositivos vão chegar aos mercados internacionais, mas certamente que será algo esperado para o futuro – mesmo que o lançamento aconteça primeiro na Índia.

 

convite da empresa OnePlus para o evento na índia

 

O OnePlus 10R acredita-se que venha a ser o sucessor do modelo do ano passado, o OnePlus 9R, e será basicamente um Realme GT Neo 3 com um novo redesign. Este deve contar com um ecrã de 6.7 polegadas AMOLED da Samsung, juntamente com 120Hz de taxa de atualização.

Na parte traseira encontra-se um conjunto de três câmaras, de 50 MP, acompanhada por um sensor secundário de 8 MP ultra-wide e uma câmara macro de 2 MP. A câmara frontal deverá ser de 16MP.

 

No interior encontra-se ainda um processador MediaTek Dimensity 8100, com até 12GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.1. Encontra-se ainda uma bateria de 4500 mAh que deverá contar com capacidade de carregamento rápido a 150W.

 

Por sua vez, o OnePlus Nord CE 2 Lite 5G acredita-se que venha a ser lançado em mercados internacionais, mas inicialmente será focado para a Índia. Este conta com um ecrã de 6.59 polegadas e um processador Snapdragon 695, 8GB de RAM e uma bateria de 5000 mAh com carregamento a 33W.

 

Este modelo conta ainda com uma câmara principal de 64 MP, acompanhada por uma lente monocromática de 2 MP e um sensor macro também de 2MP. A câmara frontal deverá ser de 16MP. Infelizmente não foram revelados muitos detalhes sobre as restantes configurações deste dispositivo.

 

Quanto aos novos OnePlus Nord Buds, acredita-se que estes sejam um acessório mais barato da empresa para quem pretenda ter um earbuds de qualidade a acompanhar os dispositivos da empresa. Segundo os rumores, estes contam com uma bateria de 41 mAh cada, juntamente com uma caixa de carregamento de 480 mAh, com entrada USB-C. Devem ainda contar com suporte a ANC, mas os detalhes concretos ainda não foram revelados.

 

Espera-se que todas estas novidades venham a chegar aos mercados internacionais no futuro, embora ainda se desconheça quando tal irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech